Mistur de Cara Nova!

Oi, amores! Bom, o como vocês devem ter percebido o Misturama está de cara nova, e, como prometido, nós iremos revelar algumas surpresas e, uma super novidade! Mas, calma, a nossa "super novidade" está chegando, mas, eu e a Babi queremos anuncia-lá juntas, por isso, eu só estou esperando ela ter contato comigo para nós anunciarmos. Então, por enquanto, eu vou revelando á vocês alguns novos quadros do Misturama:

- Look do Dia;
- #What? (Continuação);
- #DicaDaSemana (Com novas ideias);
- Viajem dos sonhos;
- Sucessos do YouTube (Continuação)
- E, muitos outros.

Esses são alguns dos nossos novos quadros aqui do Mistur, mas, teremos a continuação de alguns também, pois, quando o Misturama deu o tempo, acabamos parando de postar, por isso, a continuação deles. Ah, já outros quadros que não estão inclusos na lista e, foram "dado um tempo", não se preocupem, pois eles estarão sim na grade de quadros do Mistur.

Por enquanto, é só, amiguinhos...

Beijinho, beijinho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo de teste-
blá bla bçá
Modelinho fofo e lindo
Sou um modelo eba *-*