Dê o Play!

Oi, amores! Bom, o nosso DOP está um pouco diferente, pois agora eu (Mari) estou colocando apenas o Play do Mistur nos post's, mas, não se preocupem, por quê eu irei sim continuar colocando o Link pro YouTube e, eu não estava colocando por questão de esquecimento.... Mas, enfim, explicações á parte, vamos ao post.

A música de hoje é da Avril Lavigne- Here's To Never Growing Up! É uma música que eu gosto bastante, e, não estava colocando muitas músicas da Avril por aqui, então, espero que gostem!


Play Do Mistur:

Foi isso, meus amores, espero que tenham gostado, amanhã tem mais Dê o Play e, tem também: Top 5- Solo, #DicaDaSemana, Gif da Semana, estreia do Look do Dia e, muito mais!

Beijinho, beijinho...


2 comentários:

  1. O Misturama é o melhor blog de todos! Adoro os post's e também amo vocês, Mari e Babi, ah, podem fazer um post sobre Look's pra casamento? É que eu tenho o da minha tia pra ir, e, não sei como me vestir. Por favor, me ajudem. :)

    Bianca Gabriela

    ResponderExcluir
  2. Mas é claro Bianca, com Maior prazer.
    Vou fazer um post especial pra você viu? não se preocupe, você não irá se arrepender linda!Muito Obrigada pelo carinho, Nós tambpem amamos vocês que fazem nosso dia ficar mais 'Mágico' Beijos da Babi!

    ResponderExcluir

Modelo de teste-
blá bla bçá
Modelinho fofo e lindo
Sou um modelo eba *-*