Quem é a Babi?

Muitos de vocês já devem ter se perguntado quem é a Babi? Talvez pelo fato de eu ser um porquinho mais fechada, eu não me mostrei realmente, digamos que eu não me abri com vocês.

Quem sou eu? Sou uma garota feliz, que emadureceu muito cedo quando perdeu o pai,tenho medo do escuro, não gosto de falsidade e acho ridículo pessoas que tentam ser o que não é.

Eu tenho um diário em que coloco meus episódios ruins, bons e meus momentos felizes. Eu sou um pouco romântica, e  sentimental, quando vejo criancinhas desidratadas ou sem família, fico com dó e lágrimas começam a sair dos meus olhos. Tenho vontade de um dia poder ajuda-las ou pelo menos conhece-las e falar algumas palavras de carinho.

Amo os animais, sonho em ser bióloga e poder saber mais sobre o mundo destes bichinhos. 
Gosto de Icarly, Julie e os Fantasmas, Sam e Cat,As aventuras de Bucket e Skinner, filmes de  aventura,comédia ou romance, e gosto muito de ler e escrever livros (Eu ja escrevi uns 3 Livrinhos meus, falando sobre coisas que nós gostamos).

Eu gosto de Muay Thai, toda e qualquer Arte Macial, componho musicas, sou um tanto preguiçosa e gosto de estudar. Eu criei o Misturama como um refúgio, eu chegava em casa, só me restava assistir Tv e estudar, por isso criei ele, na intenção de mostrar o melhor de mim, de poder compartilhar os meus sonhos e minhas opiniões com milhares de pessoas que pensam da mesma forma.

Eu amo cachorrinhos, tenho a Kira, uma pitibul muito dócil com todos! Sou defensora dos animais e das raças consideradas violentas, digo sempre que não é a raça, é o amor que recebe...
Deus é tudo pra mim, ele é o meu melhor amigo, meu companheiro, meu parceiro de todas as horas, eu amo ele mais que tudo e ele me ensina todos os dias, mais e mais, o quanto a vida pode ser bonita.

É, essa sou eu!







Um comentário:

Modelo de teste-
blá bla bçá
Modelinho fofo e lindo
Sou um modelo eba *-*