Resultado - Decisão Tomada.

Bem, depois de muito pensar e refletir, eu cheguei a uma conclusão, e separei um e-mail que achei muito interessante e que foi muito importante na decisão.


jotform.com
QuestionAnswer
Vote:Sim
O que acha do Misturama?Legal, o blog tem tutorias e dicas muito úteis.
Nota pro Misturama:5/5
Deixe um recadinho pequeno contando o que acha do Misturama.Eu acho o Misturama ótimo, mas tá meio que atrasadinho, e muito parado, se for pra continuar e ficar sem postar nada, melhor acabar com ele

No recadinho, a pessoa deixa claro que o Misturama é muito legal pra vocês, e que acabar com ele e destruir tudo até agora, seria horrivel.

Então a decisão foi:

Blog em Hiatus durante 4 meses. Esta é a ultima semana do Misturama aberto, então reabrimos no final de Novembro. 

Vou ficar com saudade, mas é isso pessoal, este tempinho pra mim e a Mari vai ser ótimo, vamos nos dedicar aos estudos (Amamos estudar) E tocar a vida.

Sábado eu vou explicar direitinho o que estava havendo e domingo será o dia do Adeus por 4 meses.

Um beijo...

Barbara Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo de teste-
blá bla bçá
Modelinho fofo e lindo
Sou um modelo eba *-*