Aviso Importante.

Oi amores, bem, este pode ser meu ultimo post aqui, e eu to muito triste por estar fazendo isso.
Eu não vou mentir, criou um desgaste em postar aqui, já não sinto aquela vontade imensa de fazer tutoriais e de atualizar meus post's.
Sinceramente, vocês são demais, obrigada por tudo mesmo.
Caso ocorrer de eu excluir o Misturama, Eu espero que não fiquem chateados comigo,e espero que vocês arranjem outro blog legal pra nos substituir (Se é que da pra substituir a Babi e a Mari rsrs).
Foram momentos muito bons, eu percebo o carinho que vocês tem por aqui, ainda mais comigo, os pedidos de capas, os recadinhos fofos,...
Nossa, só de pensar que essa família pode acabar já fico com o coração apertado mais
ainda não é certeza, falei ontem com a Mari e ela deixou isso em minhas mãos.

Pode ser que o blog fique em Hiatus por um tempo (Alguns meses até agente decidir o que fazer) e caso isso ocorrer,voltamos antes das férias de dezembro.

Ah, não se preocupem, se o blog ficar em Hiatus, vou postar uns 5 posts no mês pelo menos no meu Blog pessoal de Dona do Mistú , criado à poucos dias, -Este  mas não quer dizer nada, pode ser que sim, ou não, é apenas uma ideia.

Eu nunca disse isso mais, independente do resultado,eu Digo:
Eu amo Vocês Equipe Misturama.
Aguardem,voltamos com uma resposta segunda (Dia 12-08-2013).

Beijos, e se quiserem deixar algum recadinho pelos comentários...

Ah,vote muito, eu e a Mari vamos conversar e vocês votam ai, Até Segunda.

Nosso formulário de votação:

www.formulário-misturama.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo de teste-
blá bla bçá
Modelinho fofo e lindo
Sou um modelo eba *-*