Vagas para postadores!

Hey meus amores, a Babi chegou e vim com uma super Noticia, O Misturama está com vagas abertas para postadores, portanto, caso queira participar da equipe Misturama, é só preencher o formulário abaixo e aguardar pra ser chamado, simples não? É a sua chance de ser um de nós, então,corra!


 Preencha o Seguinte Formulário pelos comentários:

- Seu nome e a idade
- Seu email,para podermos nos comunicar.
-Já teve experiencia em outro blog?
-Meche com quais programas de edições?
-Em que área tem mais 'jeito' para postar?
      Ex: Tutoriais,dicas, look's...
-Mais sobre você...


Aguarde nossa equipe, nos iremos ver quem tem o melhor 'Currículo' e chamamos pra nossa equipe!

Obs: É obrigatório conter conta no google já,pois só assim identificaremos você! Portanto, não aceitamos Anônimos!

-Equipe Misturama-

2 comentários:

  1. Babi fas uma capa da Demi Lovato pra mim por favorr, eu te amo sou sua fan

    ResponderExcluir
  2. Ownt Carol, que pena que não vai dar agora minha linda, estou na casa da da minha irmã e aqui o PC não tem meus programas de edições florzinha, por favor, você aguarda até amanhã? Ai,com certeza eu faço ok? Perdão linda, Mas saiba que vocês são muito importante pra mim e que o amor de vocês é o que fazem o Misturama Continuar firme e forte! Obrigada, Babi.

    ResponderExcluir

Modelo de teste-
blá bla bçá
Modelinho fofo e lindo
Sou um modelo eba *-*