Oi, amores...

Oi, amores! Como eu senti falta de falar o meu bordão, mas, enfim, Mari de volta e, eu estou SIM de volta ao Misturama, bom, acho que não ficou muito "claro" o porquê de eu ter dado um tempinho no blog, por isso, eu vou explicar direitinho:

Bom, eu estou passando por um fase que não tenho tempo nem pra respirar... É que eu estou super sobrecarregada com as provas, estudos e, com a page que eu sou CDC (Criadora De Conteúdo) no Facebook, por isso, isso tava me tirando muito tempo e, eu finalmente consegui uma rotina (que, se Deus quiser, vai dar certo) que está mais leve pra mim, pois eu vou ter tempo pro blog, pra escola e, pra page. Mas, eu não sei por quanto tempo eu vou demorar pra postar, porquê vai variar muito, mas, eu vou tentar fazer no mínimo 2 post's por dia.

Explicações á parte, espero que tenham gostado da minha volta, e, sentido a minha falta. É muito bom estar de volta e poder ficar com vocês dia á dia.

Beijinho, beijinho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo de teste-
blá bla bçá
Modelinho fofo e lindo
Sou um modelo eba *-*