Dicas de Vestidos

Olá amores, olha só, este post é muito especial, afinal, foi especialmente pedido por uma fã do Misturama, E  eu vou falar sobre vestidos, e pode deixar, vocês vão amar!

Eu queria agradecer rapidinho ao Anonimo que disse:

Babi eu te amo fas um post sobre vestidos pfvr!!!!!!!!!!!!!!!!"
É muito emocionante saber que vocês nos acompanham e que gostam do blog e das donas, muito obrigada pelo carinho de coração gente!

Bom, agora deixa eu começar o post!

Vestidos

O que são?
Um vestido é uma peça da indumentária feminina que possui formas e comprimentos variáveis, podendo ser de uma única peça ou ainda de dois elementos que se integram.

Algumas mulheres com idade mais avançada (45 anos pra cima) apresentam vergonha em certos vestidos e não usam vestidos mais curtos, pelo motivo das famosas e pavor das mulheres 'Veias' Por esse fato, estas mulheres    optam por um vestido mais longo.

Uma dica de tipos de vestidos para esconder essas inimigas, são estes:
Obs: Algo que ajuda muito também são os calçados. Se você quer esconder as veias das pernas,
Um calçado fechado ajuda
Agora, falaremos de vestidos para mulheres entre 20 e 30 Anos, que gosta de algo mais bonito,fashion e ousado.

Uma dica: 
Para curtir algo mais familiar, não precisa de muita extravagancia pois algo simples e prático pode ser muito útil!. Exemplos de looks:

Mas, se for para uma balada ou para uma festa que é preciso um pouco mais de brilho, dá uma olhadinha:


Mas, se este vestido for para garotas de 12 à 19 anos, eu tenho varias dicas, olha só gente:

Alguns,simples!

Vestidos mais comportados.

Vestidos mais teens e Lindos!

Vestido perfeito!

Vestido mocinha, lindo,fofo e que qualquer garota
teen gostaria de obter!
Bom, pessoal estamos já no fim do post mais olha só o bônus que eu vim deixar: 
Dicas para as gordinhas:
Olha só o look que eu separei para as mulheres que tem problema com esse negocio que nos atrapalha tanto, que é o peso:

E ai,gostaram? Não se esqueça de comentar,caso gostou do post!

Bom meus amores, É ISSO!

Bejinhos! 













2 comentários:

  1. Obrigado Babi eu amei o post fui eu que pedi!! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt, De nada meu amor, Saiba sempre que vocês não pedem vocês mandam! :3
      Babi!

      Excluir

Modelo de teste-
blá bla bçá
Modelinho fofo e lindo
Sou um modelo eba *-*