Layout Novo+Explicações

Hello amores, alguns leitores antigos devem ter percebido não é?
Sim, eu troquei o layout e ficou bem bunitinho, eu demorei uns 5 dias pra fazer tudinho, na verdade eu fiz a base em 1 dia, a personalização no outro dia e nestes três dias passados eu fiz só algumas mudancinhas e adicionei coisas fofas para combinar com as cores da paleta. E eu gostei do resultado, eu acho que valeu a pena mesmo.

Então, a Mariana não está mais postando aqui certo? Correto, ela mudou de casa e lá não tem internet, não sei por quanto tempo ela não vai postar mais eu to segurando as pontas aqui e postando todo santo dia! 
Amanhã ou hoje mesmo eu vou postar uma Receita que eu criei, se chama miojo salsy, porque ela é feita com salsicha e fica uma delícia.

Acho que e só isso, qualquer dúvida perguntem pela ask (:
http://ask.fm/babilopees (Meu sobrenome não é lopes, coloquei porque Carvalho não estava disponível *-*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo de teste-
blá bla bçá
Modelinho fofo e lindo
Sou um modelo eba *-*