Fontes lindas e femininas para Photoscape.











Oi,gente, então, hoje teve interclasse lá na minha escola, o time da minha sala perdeu o segundo jogo e eu to triste e cansada, :( Mas eu não queiro levar a minha tristeza pra vocês, vamos falar de coisa boa, quem aí vez ou outra vive a procura de fontes legais, bonitas e interessantes? Eu confesso que sou uma dessas pessoas, mas eu separei aqui algumas fontes super lindas pra vocês. Continue Lendo!


Os links vão lhe direcionar até o site do dafont (junto à imagem da font). Para fazer download clique em 'baixar'.
Vai vim em arquivo zipado, clique como o botão direito sobre ele, extraia e cole na pasta das fonts do windows.

Urban Elegance
------------------
Caneletter Script
------------------
Hello Heartache
------------------
Magnolia
------------------
Bird Cherry
------------------
Coneria Script
------------------
Freebooter Script
------------------
Serious Sally
------------------
Pavane
------------------
New Garden
------------------
Cursive

Eu também baixei todas elas haha, espero que gostem , um beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo de teste-
blá bla bçá
Modelinho fofo e lindo
Sou um modelo eba *-*