Senhoras e Senhores chegamos!

Aaaawn, eu nem acredito que estou aqui de novo, me deu uma saudade, eu não aguentava mais esperar, por isso que eu adiantei o prazo! Nossa pessoal, eu não sabia que era tão difícil ficar longe de vocês, bom mas isso acabou porque agora já voltamos com muitas surpresas!

Bom queria fazer um agradecimento aos comentários no post 'materiais para capas' É  muito importante pra mim e pra a equipe saber que vocês são confiáveis.

Olha pessoal, Além de mim e a Mari eu vou adiantar que temos uma mais nova dona, aguardem que ela vai aparecer amanhã, ou hoje até.

Eu to muito ansiosa pra esse começo de uma nova era aqui no Misturama, Um beijão!Até mais porque agora eu vou cuidar do layout do blog como sempre haha!

#MinhaNovaAss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo de teste-
blá bla bçá
Modelinho fofo e lindo
Sou um modelo eba *-*