Atualizando Status


Oi, amores! Eu sou a Mari (dãaan) e eu sou uma das postadoras do blogger Misturama.
Para quem não me conhece, ou seja, é novo no blogger, eu vou escrever uma rápida apresentação:
Sou uma menina de 12 anos que estudo juntamente com a Barbara (dona do blogger). Tenho um vício muito sério por açúcar e acabo ficando um pouco elétrica demais quando eu como chocolate. Sou um pouco mimada por conta da minha avó sempre me dar tudo oque eu quero. Odeio mentiras, mas, minto quando necessário (apenas quando a verdade pode machucar as outras pessoas). Adoro filmes de comédia e seriados (como Grey's Anatomy, Modern Family, Revenge, Glee, iCarly, etc.). Meu maior medo é de perder minha família de meus amigos. Adoro pulseiras com bastante pingentes e não gosto muito de estudar de manhã cedo (por isso estudo á tarde). Sou preguiçosa e não gosto de arrumar casa. Guardo alguns segredos no meu diário mas a maioria apenas eu sei. Quando alguém me conta algo muito importante, eu acabo esquecendo no dia seguinte. Ah, e adoro desenhos animados como Bob Esponja e Os Simpsons. Tenho uma imaginação fértil mas nunca sei me expressar direito. Sou uma menina feliz, apesar de vez ou outra ter alguns problemas.
Acho que demorei demais, mas agora todos vocês sabem mais ou menos como eu sou. Aos novos leitores espero que gostem do blogger e das postagens.

Aos leitores antigos, que nos acompanham desde o começo do blogger, ou um pouco depois, eu só queria dizer que eu senti bastante falta de vocês e que algumas novidades vêem por aí, como novos quadros. Mas, antes de tudo eu queria avisa-los que um quadro irá sair da minha programação.
O 'Gif Da Semena' era um quadro que eu adorava fazer, mas, infelizmente (ou felizmente) eu terei que deixa-lo de lado, pois, não terei muito tempo pra postar e alguns quadros teriam que sair, então, o escolhi por ser o mais complicado de postar.

Espero que entendam e, até mais.

                                                                                                                                       -Mariana.



2 comentários:

  1. MDS To amando o blog! Comecei a visitar hoje,e me apaixonei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohw bruna, muito obrigada linda, hoje eu vou fazer alguns post's que talvez você goste:
      -Como fazer faixinha no PhotoScape
      -Personalizando a área dos comentários no blog
      -Dicas de roupas para o Natal.

      Eu espero que goste, e muito obrigada linda!
      Beijo da Babi!

      Excluir

Modelo de teste-
blá bla bçá
Modelinho fofo e lindo
Sou um modelo eba *-*