LOOK DO DIA

Olá, amores/lovers of Misturama.

Eu sou a Mari, Mariana ou como vocês quiserem me chamar, e, esse é o Look do Dia que não é postado todos os dias mais sim todas as sextas-feiras, sábados e domingos. Agora, algumas perguntas recentes:

"Mariana, por quê que os quadros não estão sendo postados/atualizados?" -Pessoa.
- Gente, eu poderia ficar um ano explicando porque eu não tô postado, mas, tudo leva á uma coisa: Preguiça.

"Mariana, você vai atualizar os quadros?" -Pessoa².
- Eu não posso prometer oque não posso cumprir, mas, vou fazer de tudo possível pra realizar esta tarefa!

Agora que vocês já sabem porque de eu não estar postando (preguiça), acho que não vou ter outra escolha a não ser postar pra vocês, não é?

Enfim, depois de encher/entendiar vocês, vamos ao nosso look, do sábado.

Estrelando nossa querida Selena Gomez, o look do dia de hoje é bem simples, com uma calça jeans (todo mundo deve ter uma, né?), uma blusa com desenho de sua preferência em preto em branco, ou colorido, opcional, uma sapatilha bege com lancinho encerrando com um casaco xadrez. Você pode usar acessórios de sua preferência, mas, pode optar pelos das fotos também.
 Esse foi o Look do dia, meus amores. Espero que tenham gostado, e,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo de teste-
blá bla bçá
Modelinho fofo e lindo
Sou um modelo eba *-*